Perguntas Frequentes

Qual é a localização do Seven Doors Eventos?

O Seven Doors Eventos fica localizado no bairro do Valongo em Santos-SP, na Rua Visconde de Vergueiro, no. 2, esquina com a Rua Gonçalves Dias, 28.

Possui algum ponto de referência para a localização?

Localiza-se próximo a Igreja do Valongo, cerca de 100 metros, e a 150 metros da Rua XV de Novembro, onde o casal de noivos e fotógrafos adoram fazer as fotos externas.

Qual é a capacidade do Seven Doors Eventos?

O Seven Doors Eventos possui capacidade para 350 pessoas em estilo coquetel e para 200 pessoas em estilo jantar, ambas as capacidades são com ambiente climatizado.

Qual é o período de duração do evento?

O período de duração do evento é de 5 horas, podendo acrescentar horas adicionais.

Tem obrigatoriedade de horário de início e de término do evento?

Não, não existe obrigatoriedade de horário para a realização de eventos no Seven Doors. O cliente determina o horário.

É possível realizar ensaios com casais de padrinhos e daminhas antes do evento? E de coreografia?

Sim, ambos são possíveis e também podem ser feitos ensaios fotográficos (pré wedding).

O Seven Doors Eventos possui mobiliário?

Sim, o Seven Doors Eventos possui 16 mesas redondas e 150 cadeiras tipo Tiffany. Banquetas para o bartender e 10 mesas bistrôs, sofás para ambiente lounge. Móvel para a colocação das lembrancinhas. Mesa de madeira maciça para a mesa do bolo.

O Seven Doors Eventos possui estacionamento?

Sim, temos um estacionamento conveniado com e sem serviço de valet a poucos metros do salão.

Possui obrigatoriedade de Buffet, Decorador, DJ, etc?

Não existe obrigatoriedade. Podemos indicar fornecedores homologados e renomados da Baixada Santista.

O Seven Doors Eventos possui toalete para cadeirante?

Sim, o Seven Doors eventos está totalmente adaptado. Possuímos dois toaletes, sendo um feminino e um masculino. Também possuímos trocador trocador.

No Seven Doors Eventos tem local apropriado para realização da cerimônia?

Sim, possuímos local apropriado e climatizado para a realização da cerimônia.

O Seven Doors Eventos conta com local apropriado para as crianças durante o evento?

Sim. Possuímos um espaço kids amplo e seguro para as crianças se divertirem durante a realização dos eventos.

O Seven Doors Eventos possui local apropriado para o uso dos noivos e debutantes se desejarem trocar de roupas?

Sim, contamos com camarim equipado e climatizado.

O que está incluído no aluguel do salão?

Serviços de controlador de acesso e de faxina durante o evento.

O Seven Doors Eventos possui alguma promoção?

Sim, Eventos realizados de segunda-feira à quinta-feira, desconto de 10% (exceto feriado). De sexta-feira desconto de 5% (exceto feriado). Domingo de 5%.

Qual é o horário de atendimento do Seven Doors Eventos?

De segunda-feira à sexta-feira das 09h00 às 19h00. De sábado e domingo das 09h00 às 12 horas. Podemos atender também fora destes horários, com agendamento.

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato que ficaremos felizes em podermos ajudar a esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliar na melhor escolha para o seu evento.