Sobre o Seven Doors Eventos
O edifício do SEVEN DOORS EVENTOS faz parte do patrimônio histórico do Centro de Santos - casarões e monumentos do período do Império (1822 – 1889) - que foi tombado e classificado como de interesse dentro das áreas de preservação do Centro Histórico de Santos.
O conjunto arquitetônico, de estilo colonial, tinha pé direito alto, portas e janelas amplas e altas, que serviam para ventilar o interior da edificação, sem ventiladores ou ar condicionado na época.
No início do século 20, o edifício do Seven Doors Eventos foi erguido para fins de armazenamento de grãos. Ao longo dos anos de acordo com o crescimento e progresso da cidade de Santos, teve outros propósitos de uso, mas mantendo suas caraterísticas originais de arquitetura barroca. E é assim nos dias atuais.
Um novo propósito de uso para este casarão centenário está acontecendo: - espaço para realização de eventos sociais e corporativos. Onde:
os sonhos se tornam realidades de casamentos, de aniversários, de festas em geral;
os bons momentos acontecem nas confraternizações e shows;
as soluções empresarias de eventos corporativos (palestras, treinamentos, reuniões, etc) têm seus objetivos atingidos.
O nome escolhido de “Seven Doors Eventos” teve dois motivos, primeiro por existirem sete portas no imóvel e, segundo, por acreditarmos no versículo “Eu sei das tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar” (Apocalipse, 3:8), sendo assim ao entrar por uma delas, terá escolhido a melhor porta para o seu evento.